Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish anuncia performance no Oscar 2020

Destaque no Grammy 2020, a cantora estará na 92ª edição do Oscar

Placeholder - loading - Destaque no Grammy, Billie Eilish se apresentará no Oscar 2020. Crédito da imagem: iStock
Destaque no Grammy, Billie Eilish se apresentará no Oscar 2020. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

Após se destacar no Grammy com vitórias nas 4 categorias principais, Billie Eilish anunciou que se apresentará no Oscar 2020.

O comunicado foi feito através do Twitter e do Instagram da cantora americana com a mensagem: "Assista a uma apresentação especial de Billie na 92ª edição do Oscar no domingo, 9 de fevereiro”.

A dona da voz de “Everything I Wanted” não está concorrendo a lista de Melhor Canção Original. Neste ano, canções dos filmes “Toy Story 4”, “Frozen 2”, “Superação: o Milagre da Fé”, “Harriet”, e “Rocketman” de Elton John estão na disputa pela categoria.

No entanto, Eilish poderá estar na lista do Oscar no próximo ano. Ela irá gravar a música tema do filme novo de James Bond – Sem tempo para morrer. O single foi composto pelo irmão da artista, o produtor, Finneas. O longa deve estrear em abril deste ano.

Além de acompanhar a apresentação da cantora no Oscar, os fãs brasileiros de Billie já estão comemorando a vinda dela ao país. Eilish fará seus primeiros shows no Brasil nos dias 30 e 31 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo e, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, respectivamente.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.