Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billy Idol, Bret Michaels e Wynonna no Big Love Benefit

Allman Betts Band, o baterista do Def Leppard e outros participam da transmissão do dia 23 de janeiro que beneficia a Sweet Relief Foundation

Placeholder - loading - Billy Idol, Bret Michaels, Wynonna Judd Divulgação/ Antena 1
Billy Idol, Bret Michaels, Wynonna Judd Divulgação/ Antena 1

Publicada em  

Billy Idol, Bret Michaels, Wynonna Judd e a Allman Betts Band participarão do Big Love Benefit Concert para arrecadar fundos para o Sweet Relief Musicians Fund. O show virtual está marcado para sábado, 23 de janeiro. O show beneficente será apresentado pelo baterista do Def Leppard Rick Allen e Lauren Monroe, com o ex-baterista do Guns N ´Roses Matt Sorum.

Junto com ele, Myles Kennedy e Tommy Shaw do Styx estarão no projeto. O show também contará com mensagens de apoio ao empreendimento por Sammy Hagar e a banda Chicago. Todos os rendimentos do Big Love Benefit Concert irão para o Sweet Relief via Allen e Monroe´s Raven Drum Foundation Project Resiliency, para melhor classificação ao público.

O Sweet Relief Musicians Fund fornece assistência financeira a profissionais da indústria musical que estão desempregados devido ao COVID-19. Allen explica que o grupo se esforça diariamente, por meio de suas músicas e por meio do Projeto de Resiliência do 501C3 Raven Drum Fundation, para servir, educar e capacitar pessoas e comunidades em recuperação de crises.

Ele acrescenta dizendo que não poderia imaginar uma forma mais importante e útil de retribuir do que este concerto beneficente. Monroe termina com a explicação de que para divulgar ainda mais esta missão dos últimos 20 anos de unidade e inclusão, lançaram o EP Big Love em julho e estão colaborando com outras instituições de caridade e artistas que tem a voz e mensagem de cura.

Veja também:

Bryan Adams e Billy Idol encerram turnê conjunta.

Billy Idol é processado por motivo inusitado.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billy idol bret michaels e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.