alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Billy Idol cancela vinda ao Brasil

    O músico faria apresentação no Rock in Rio, em setembro deste ano

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última quinta-feira, dia 30, a organização do Rock in Rio deu uma triste notícia para os fãs de Billy Idol. O músico cancelou sua vinda ao Brasil, que aconteceria em setembro, para apresentação no festival.

    O anúncio foi feito através da conta oficial do evento no Twitter revelando que o cantor alegou problemas pessoais para justificar sua ausência. O show de Idol aconteceria no dia 21 de setembro, no Palco Mundo – mesma data de Aerosmith e Fed Leppard.

    ''O Rock in Rio comunica que, devido a imprevistos pessoais do artista, a apresentação de Billy Idol, prevista para o dia 21/09, não se realizará'', escreveu a organização do Festival.

    A primeira e única vez do britânico no Brasil foi há 26 anos, justamente na segunda edição do Rock in Rio, em 1991. Agora, o roqueiro segue com sua residência de shows em Las Vegas que, após shows em março, a programação será retomada em maio, agosto, setembro e outubro.

    Enquanto isso, os produtores ainda não anunciaram um substituto para Billy Idol mas, afirmaram que o nome será revelado antes mesmo do início das vendas oficiais dos ingressos – que acontece na próxima quinta-feira, dia 6 de abril.

    1. Home
    2. noticias
    3. billy idol cancela vinda ao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.