BILLY IDOL RECRIA CLÁSSICOS PARA O US OPEN
PARCERIA COM TELEVISÃO AMERICANA LEVA SUCESSOS DO CANTOR À COBERTURA DO TORNEIO DE TÊNIS
João Carlos
11/09/2026
Billy Idol acaba de levar dois de seus clássicos para o universo do US Open de 2026. Nas últimas horas, foram publicados vídeos com o cantor e o guitarrista Steve Stevens apresentando novas versões de “Hot in the City” e “Dancing With Myself”, com referências ao torneio que está em sua reta decisiva em Nova York.
A iniciativa, realizada em parceria com a ESPN, apresenta dois clássicos de Billy Idol. “Hot in the City” e “Dancing With Myself” ganharam remixes especiais para acompanhar a cobertura do US Open de 2026, com participações de Idol e do guitarrista Steve Stevens em conteúdos produzidos para o torneio.
As músicas aparecem na programação relacionada ao torneio e em vídeos promocionais com Idol e Stevens, conectando a energia característica do repertório do cantor à intensidade das partidas em Nova York.
Música e tênis já dividiram a mesma quadra
A aproximação entre o US Open e o mundo da música não começou com Billy Idol. Nos últimos anos, o torneio vem recorrendo a artistas e novas versões de músicas para ampliar sua conexão com a cultura pop.
A relação entre o US Open e a música já rendeu diferentes encontros. SOFI TUKKER levou “Summer in New York” ao torneio, enquanto Alicia Keys e o musical “Hell's Kitchen” participaram com “Kaleidoscope”. Mais recentemente, K.Flay, Mustard e Jon Batiste também revisitaram “New York Groove”, reforçando a música como parte da identidade do evento.
Agora, Billy Idol acrescenta o rock a essa sequência. O diferencial está em revisitar músicas de seu próprio repertório, colocando “Hot in the City” e “Dancing With Myself” em um novo cenário, desta vez, nas quadras de Nova York.
O US Open de 2026 é realizado no USTA Billie Jean King National Tennis Center, em Flushing Meadows, no Queens, em Nova York. O torneio acontece até 13 de setembro, quando a final masculina encerra a competição. A decisão feminina será disputada neste sábado, 12 de setembro.


