Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

‘Billy Joel: My Life’: Pianista confirma continuação da turnê

Cantor seguirá se apresentando ao vivo após homenagem do Hall da Fama da Música, em Nova Iorque

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

A estrada felizmente ainda não acabou para Billy Joel! O pianista lendário dos anos 70 comentou recentemente com uma multidão em Long Island, Nova York que continuará em turnê após o fim da sua residência no Madison Square Garden. Além disso, em seu discurso, Joel brincou afirmando que até mesmo Elton John deverá voltar aos palcos em breve. Confira.

Imagem de conteúdo da notícia "‘Billy Joel: My Life’: Pianista confirma continuação da turnê" #1
Toque para aumentar

Nesta terça-feira (21), o Piano Man esteve presente em sua terra natal para prestigiar uma retrospectiva da sua carreira, realizada pelo Hall da Fama da Música e do Entretenimento de Long Island. A ‘Billy Joel: My Life — A Piano Man’s Journey’, como foi nomeada a homenagem ao cantor, buscou reunir os momentos mais marcantes das 5 décadas de sucesso que moldaram a sua carreira.

Com isso, os 42 hits do cantor que atingiram o Billboard Hot 100, incluindo 13 que chegaram ao top 10 do gráfico e 3 que dispararam para o topo das paradas, puderam ser revisitados mais uma vez. E tudo isso sem falar nos artigos do acervo pessoal do pianista que foram exibidos, como um livro de composições, instrumentos do começo da sua carreira e muito mais!

Mas além da exibição, os fãs do cantor também poderão apreciá-lo em novas performances ao vivo que serão agendadas em um futuro não tão distante. Nascido no Bronx, o nova-iorquino encerrará a sua turnê em julho de 2024 no famoso estádio do New York Knicks. Depois disso, ele seguirá para ‘outros lugares’, ainda não divulgados oficialmente.

“Eu não estou abandonando a turnê. Nós continuaremos o trabalho - nós só não vamos continuar trabalhando no mesmo lugar. Iremos para outros lugares ‘, comentou o artista durante o evento. “Inclusive, onde está Elton John? Ele está aposentado, mas acredito que até mesmo ele voltará em algum momento".


Veja também:

DUA LIPA ESCREVEU 97 MÚSICAS PARA SEU NOVO ÁLBUM

ED SHEERAN DIVULGA VIDEOCLIPES CRIADOS POR SEUS FÃS

Imagem de conteúdo da notícia "‘Billy Joel: My Life’: Pianista confirma continuação da turnê" #2
Toque para aumentar


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billy joel my life pianista …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.