Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Dylan anuncia turnê!

Cantor se apresentará em território estadunidense no verão

Placeholder - loading - Bob Dylan voltará a performar ao vivo em turnê no verão dos Estados Unidos/Divulgação
Bob Dylan voltará a performar ao vivo em turnê no verão dos Estados Unidos/Divulgação

Publicada em  

Bob Dylan anunciou hoje (09) que voltará a se apresentar esse ano nos Estados Unidos. Junto dele, a banda de folk e R&B, Nathaniel Rateliff and Night Sweats irá compor a banda de apoio. O álbum escolhido para a série de performances foi o disco “Tempest”, de 2012, que não foi lançado no ano, nele contém faixas que foram produzidas com Frank Sinatra, e agora, a produção será lançada junto de um novo material.

Veja também: Objetos de Bob Dylan e Prince estarão em leilão

O cantor não era visto subindo aos palcos desde o ano passado, em uma turnê polémica, onde os fãs não podiam usar o telefone para fotografar ou filmar seus shows. Isso inclusive causou o encerramento repentino de uma das apresentações do artista na Áustria, onde ele disse em entrevista que não podia se apresentar enquanto tiravam fotos suas. “Tirem fotos ou não tirem fotos. A gente pode tocar ou posar para a câmera, ok?”, disse o cantor no show em questão.

Apesar das exigências, o artista é considerado uma lenda viva do rock, logo, ele lota estádios com seus hits “Blowin’ in the Wind” de 63, “The Times They Are a Changin” de 64, etc. A banda que irá acompanhar o cantor é uma típica banda experimental americana, que flutua gêneros como o folk e o R&B, o que será interessante de ver ao vivo junto dos clássicos de Bob Dylan.

Ao todo, são 25 datas, que começa no dia 4 de junho e acaba no dia 12 de julho, e passará por diversas cidades dos Estados Unidos. Inclusive, Nova York foi a última cidade escolhida pelo cantor, que foi onde ele se encontrou com a arte musical. Ainda não foi confirmado se haverão mais cidades ao redor do mundo que receberão a tour, mas com esta previsão de novo material, é possível que algo esteja sendo planejado.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bob dylan anuncia turne

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.