Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Dylan faz apresentação no penúltimo programa de David Letterman

O “Late Show” do último dia 19 marcou a saída do apresentador

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bob Dylan faz apresentação no penúltimo programa de David Letterman"

Publicada em  

O renomado cantor e compositor Bob Dylan marcou presença no penúltimo programa “Late Show”, com apresentação de David Letterman.

O americano foi o último convidado musical do talk show americano antes da saída do apresentador. As despedidas começaram há duas semanas e contaram com a participação de grandes personalidades, como o ex-presidente Bill Clinton, Julia Roberts, George Clooney e Oprah Winfrey.

Bob Dylan, que há 22 anos não ia ao talk show, participou do programa nesta terça-feira, ao lado de Bill Murray – ambos estiveram no episódio inaugural na rede CBS em 1993.

Antes da performance do cantor, o apresentador brincou dizendo: "As únicas duas coisas que tens de saber na vida é que deves ser simpático para as pessoas e que o maior escritor de canções de sempre é o Bob Dylan".

A música escolhida foi “The Night We Called It A Day”, que está presente no mais recente álbum de Bob Dylan, intitulado “Shadows In The Night”.

David Letterman comandou o programa por 33 anos, recebendo cerca de 20 mil convidados ao longo desse tempo. O apresentador revelou em entrevista ao CBS Sunday Morning que nunca mais voltará ao edifício que comporta o estúdio de “Late Show”, pois, segundo ele, seria uma experiência muito dolorosa.

O comediante Stephen Colbert será o novo apresentador de “Late Show” – que terá o último episódio de despedida de David Letterman exibido hoje.

Veja no vídeo a seguir a apresentação de Bob Dylan no programa:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bob dylan faz apresenta o no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.