Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bobby McFerrin tocará em festival no Brasil

O músico fará apresentação na quinta edição do festival Música em Trancoso, que acontecerá entre os dias 5 e 12 de março

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bobby McFerrin tocará em festival no Brasil"

Publicada em  

Entre os dias 5 e 12 de março, o Teatro L’Occitane, na Bahia, receberá a quinta edição do festival Música em Trancoso. Uma das atrações mais esperadas é o cantor Bobby McFerrin, que tocará em dois dias do evento.

O norte-americano fará uma apresentação na noite de abertura, no dia 5, nomeada “Bobby Meets Brazil”, quando ele será responsável pela regência da Orquestra Experimental de Repertório (de São Paulo). Já no dia 7 de março, intitulado “Bossa Nova”, o músico fará uma apresentação ao lado do pianista Cesar Camargo Mariano e sua banda composta por instrumentalistas renomados da música brasileira.

Além disso, o domingo, dia 6, será dedicado à “Opereta”, com a Orquestra Experimental de Repertório sob regência do maestro Carlos Moreno. Nos outros dias, o público poderá curtir o melhor da música de salão e também da música de câmara, que levará ao palco os solistas do Septeto Celibidache da Filarmônica de Munique.

As oito mil pessoas que passarão pelo Teatro L’Occitane também poderão curtir a Jam Session, que acontecerá no dia 10, coordenada por Cesar Camargo Mariano e com a participação de instrumentistas estrangeiros. O dia 11 será dedicado à música clássica e o último, 12 de março, levará a orquestra mineira, regida pelo maestro Wolfgang Roese, acompanhada pela banda Rock Symphony – ornando os dois estilos musicais para fechar o festival de uma maneira surpreendente!

A ideia do evento surgiu em 2012 e, com direção artística do Mozarteum Brasileiro, mais de 300 músicos já tocaram no festival, reunindo orquestras jovens brasileiras com personalidades internacionais e nacionais renomadas.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bobby mcferrin tocar em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.