Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro promete novas manifestações em 7 de Setembro para povo mostrar de que lado está

Placeholder - loading - Presidente Jair Bolsonaro durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto 06/06/2022 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto 06/06/2022 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

Por Eduardo Simões

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro voltou nesta terça-feira a acusar ministros do Supremo Tribunal Federal de atuarem a favor da eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em outubro e pediu que a população vá às ruas no feriado de 7 de Setembro para mostrar de que lado está.

Em entrevista ao SBT News, Bolsonaro repetiu acusações de que os ministros Edson Fachin, Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso estariam atuando para minar a liberdade e para assegurar a vitória eleitoral de Lula.

'O que está sendo organizado, por exemplo, é um 7 de Setembro, onde a presença do povo estaria dando uma demonstração de que lado eles estão. Eles estão ao lado da ordem, ao lado da ética, ao lado da lei, ao lado da Constituição, da democracia, da defesa da família, contra a ideologia de gênero, contra o aborto', disse Bolsonaro.

'O que eles querem também? Querem eleições limpas, transparentes', afirmou o presidente, que voltou a levantar suspeitas já desmentidas, sem fundamento e sem apresentar evidências sobre o sistema eletrônico de votação.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro promete novas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.