Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bon Iver divulga novas versões dos singles 'Beth/Rest' e 'Babys'

A gravação foi feita em 2011, após o lançamento do álbum “Bon Iver, Bon Iver”

Placeholder - loading - Bon Iver divulga versões ao vivo de “Beth/Rest” e “Babys” gravadas em 2011 - photoshoot
Bon Iver divulga versões ao vivo de “Beth/Rest” e “Babys” gravadas em 2011 - photoshoot

Publicada em  

No início dessa semana, a banda norte-americana, Bon Iver, divulgou duas versões inéditas dos singles 'Beth/Rest' e 'Babys'. As faixas foram gravadas em um pocketshow chamado '4AD/Jagjaguwar', no AIR Studios em Londres.

A versão ao vivo foi gravada lá em 2011, logo após o lançamento do segundo disco do grupo, intitulado 'Bon Iber, Bon Iver'. Confira:

Beth/Rest


Babys


Além de 'Beth/Rest' e 'Babys', a banda também divulgou os vídeos inéditos de 'Hinnom, TX', 'Wash' e um cover de 'I Can’t Make You Love Me', da cantora e compositora, Bonnie Raitt.

Hinnom, TX


Wash


I Can’t Make You Love Me


A session privativa foi divulgada na íntegra por meio de um vídeo em 2012, no canal oficial do Bon Iver no Youtube, e mostra o vocalista Justin Vernon e o baterista Sean Carey fazendo as gravações das faixas no estúdio apenas com um piano - que é tocado pelos dois artistas.

"4AD e Jagjaguwar colaboraram em uma sessão ao vivo que captura uma performance verdadeiramente única de Bon Iver, apresentando Justin Vernon e Sean Carey. Em turnês recentes, os fãs se acostumaram a ver Vernon cercado por uma banda de onze integrantes, emprestando um elemento grandioso até mesmo às suas canções mais delicadas. Contornando as expectativas, a ideia de Vernon para esta sessão era fornecer uma experiência totalmente diferente”, afirmava a legenda do vídeo original.

O ao vivo de 'Beth/Rest' e 'Babys' também foram lançados de forma individual em todas plataformas plataformas digitais para integrar a edição comemorativa do décimo aniversário do segundo álbum da banda, “Bon Iver, Bon Iver”. O projeto está previsto para estar disponível em janeiro de 2022.

Além da forma digital, a edição de 10 anos do disco poderá ser encontrada nas lojas em CD e vinil.

Imagem de conteúdo da notícia "Bon Iver divulga novas versões dos singles 'Beth/Rest' e 'Babys'" #1
Toque para aumentar

Outra supresa que o lançamento trará é um texto pessoal escrito pela cantora Phoebe Bridgers, que fala sobre o álbum é na visã dela. A artista o descreve como: “enorme, extenso e incrivelmente complexo” e ainda sobre como a obra impactou a sua vida.

Veja também:

Katy Perry doa figurino icônio para leilão de caridade

Paul Simon completa 80 anos: confira a trajetória do músico

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bon iver divulga novas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.