alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Bon Jovi faz performance com sua formação original

    A apresentação aconteceu durante a cerimônia do Rock and Roll Hall Of Fame

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último sábado, dia 14, Bon Jovi entrou para o seleto grupo do Rock and Roll Hall Of Fame. Durante a cerimônia, o grupo fez uma apresentação com sua formação clássica, unindo guitarrista Richie Sambora e o baixista Alec John Such.

    O encontro rendeu a performance de quatro canções da banda. Richie não fazia shows com  eles desde 2013, enquanto a última apresentação de Such com o Bon Jovi foi em 2001, mesmo tendo saído do grupo em 1991.

    A cerimônia deste ano aconteceu no Public Auditorium, em Cleveland, e contou com performances de The Carrs e Moody Blues. Fora isso, The Killers prestou uma homenagem a Tom Petty, e Ann Wilson do Heart e Jerry Cantrell do Alice In Chains prestou um tributo a Chris Cornell.

    Durante seu discurso, o vocalista Jon Bon Jovi agradeceu aos seus colegas, sua equipe e aos amigos e família. "Já não era sem tempo" que os Bon Jovi entrassem para o "corredor da fama" do rock, disse. "Agradeço aos céus o tempo que passei com cada um de vocês".

    Além de Bon Jovi, Moody Blues, Dire Straits, Nina Simone, The Cars e Sister Rosetta Tharpe também entraram para o Rock and Roll Hall Of Fame.

    Confira a participação da banda na íntegra, e o show:


    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. bon jovi faz performance com …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.