alexametrics
Conectando

    Bonnie Tyler fará apresentação de “Total Eclipse of the Heart” durante eclipse

    O fenômeno acontecerá no próximo dia 21, em 14 Estados dos Estados Unidos

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    O hit dos anos 80, “Total Eclipse Of The Heart” ganhará uma performance de Bonnie Tyler na próxima segunda-feira, dia 21. A cantora apresentará sua faixa de sucesso enquanto acontece um eclipse solar nos Estados Unidos.

    “Vai ser muito emocionante! Afinal, isso não acontece com frequência, não é?", disse a artista em entrevista à revista Time. Além disso, a cantora afirmou que a performance será realizada a bordo de um cruzeiro, nomeado “Oasis of the Sea”, da Royal Caribbean.

    O fenômeno completo será o primeiro desde 1979, por um breve período, a Lua se posiciona entre o Sol a Terra e bloqueia a passagem de luz, deixando partes do planeta na "penumbra" - principalmente em 14 Estados dos Estados Unidos.

    No entanto, segundo comunicado da Nasa, o eclipse poderá ser observado parcialmente por alguns países da Europa, África e América do Sul. O evento deve durar aproximadamente 2 minutos e 40 segundos.

    A apresentação de Tyler contará com o cantor Joe Jonas da banda DNCE como backing vocal. “Total Eclipse Of The Heart” foi lançada em 1983 e logo se tornou um dos grandes sucessos da música pop daquela década. A canção chegou ao topo das paradas dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá, entre outros países. Confira o hit a seguir:


     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.