Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bono afirma que quase morreu em 2016

"Foi muito grave", disse o vocalista do U2

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bono afirma que quase morreu em 2016"

Publicada em  

"Quase deixei de existir." Foi assim que o vocalista do U2, Bono, descreveu o seu "confronto com a mortalidade" em 2016. O artista falou sobre o assunto durante entrevista concedida ao The Sunday Times.

Ainda assim, o episódio serviu de inspiração para a criação do mais recente álbum dos U2, “Songs of Experience” (2017), que se apresenta num tom autobiográfico.

“Foi algo muito sério. Agora eu estou melhor, mas não estava nada bem [...] Ou você tem um episódio como este para enxergar sua própria mortalidade ou alguém próximo de você tem. Chega um ponto da vida em que você precisa fazer perguntas sobre onde você está indo", disse o cantor.

Apesar de a saúde ser a sua prioridade, o cantor assegura ter superado totalmente a situação e sente-se “mais forte do que nunca”.

"As pessoas têm estes momentos onde lidam com a extinção de suas vidas. Pode ser algo psicológico ou físico. E sim, para mim foi físico, mas eu me poupei da parte dramática desta novela", concluiu.

Em 2000, Bono enfrentou suspeitas de cancro da garganta, que acabaram por não se confirmar. Recentemente, o cantor viu-se forçado a interromper um concerto em Berlim por ter perdido a voz, mas retomou a turnê poucos dias depois.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bono afirma que quase morreu …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.