Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bono fará parceria com Lady Gaga em projeto

Os músicos se unirão em prol à campanha contra AIDS

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bono fará parceria com Lady Gaga em projeto"

Publicada em  

Sempre engajados em causas sociais, Lady Gaga e Bono farão uma nova parceria. Desta vez, os músicos se unirão em prol à campanha RED, que luta contra a AIDS.

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, o cantor contou sobre o projeto. A dupla irá compor uma música para a ação de combate à AIDS. Os artistas escreverão uma faixa sobre uma pessoa que fizer uma doação a partir de 10 dólares em um site dedicado para isso. Quanto mais vezes doar, mais chances de ganhar.

Fora isso, o vocalista do U2 e Pharrell Williams, apareceram em uma parceria inédita ao performar “Stayin’ Alive”, acompanhados por um pianista, dando um ar mais clássico à canção.

Apesar de assinarem a letra, os artistas não devem interpretar a música. Os lucros obtidos pela faixa serão revertidos para a ONG RED. A entidade firma parceria com marcas para levantar fundos para o tratamento da doença na África.

A canção será um prêmio aquele doador que será contemplado em um sorteio. A composição será personalizada ao vencedor, ou seja, além de vir autografada, ambos farão um trabalho de pesquisa sobre o sortudo que será presenteado com a música.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bono fara parceria com lady …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.