Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bono Vox lançará campanha de óculos de sol “do bem”

A “Buy Vision, Give Sight” pretende arrecadar 10 milhões de dólares para ajudar pessoas com problemas na visão

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bono Vox lançará campanha de óculos de sol “do bem”"

Publicada em  

O vocalista da banda U2, Bono Vox, é mundialmente conhecido por não tirar seus óculos de sol, que viraram marca registrada. Ao contrário do que alguns pensam, o acessório não é uma vaidade, mas sim uma necessidade. O cantor revelou em 2014 que sofre de glaucoma há mais de vinte anos. Por isso, ele decidiu lançar uma linha especial do item.

O irlandês assinou uma coleção “de bem” de óculos de sol em parceria com a marca Revo. A campanha de tratamento oftalmológico, nomeada “Buy Vision, Give Sight”, funcionará da seguinte maneira: dez dólares de cada produto vendido serão revertidos para assistência a quem tem doenças oculares - e não possui recursos para arcar com despesas. Com isso, Bono pretende arrecadar 10 milhões de dólares para ajudar mais de cinco milhões de pessoas até 2020.

“Graças a bons cuidados médicos meus olhos estão bem, mas dezenas de milhões de pessoas ao redor do mundo com problemas oftalmológicos não têm acesso a óculos, ou até mesmo a um teste básico de visão”, disse o artista em comunicado oficial do site da empresa.

A Revo ainda anunciou que a coleção chegará ao mercado norte-americano ainda este ano.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bono vox lanar campanha de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.