alexametrics
Conectando

    A “Buy Vision, Give Sight” pretende arrecadar 10 milhões de dólares para ajudar pessoas com problemas na visão

    Bono Vox lançará campanha de óculos de sol “do bem”

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O vocalista da banda U2, Bono Vox, é mundialmente conhecido por não tirar seus óculos de sol, que viraram marca registrada. Ao contrário do que alguns pensam, o acessório não é uma vaidade, mas sim uma necessidade. O cantor revelou em 2014 que sofre de glaucoma há mais de vinte anos. Por isso, ele decidiu lançar uma linha especial do item.

    O irlandês assinou uma coleção “de bem” de óculos de sol em parceria com a marca Revo. A campanha de tratamento oftalmológico, nomeada “Buy Vision, Give Sight”, funcionará da seguinte maneira: dez dólares de cada produto vendido serão revertidos para assistência a quem tem doenças oculares - e não possui recursos para arcar com despesas. Com isso, Bono pretende arrecadar 10 milhões de dólares para ajudar mais de cinco milhões de pessoas até 2020.

    “Graças a bons cuidados médicos meus olhos estão bem, mas dezenas de milhões de pessoas ao redor do mundo com problemas oftalmológicos não têm acesso a óculos, ou até mesmo a um teste básico de visão”, disse o artista em comunicado oficial do site da empresa.

    A Revo ainda anunciou que a coleção chegará ao mercado norte-americano ainda este ano.

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.