alexametrics
Conectando

    Bono Vox lançará campanha de óculos de sol “do bem”

    A “Buy Vision, Give Sight” pretende arrecadar 10 milhões de dólares para ajudar pessoas com problemas na visão

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    O vocalista da banda U2, Bono Vox, é mundialmente conhecido por não tirar seus óculos de sol, que viraram marca registrada. Ao contrário do que alguns pensam, o acessório não é uma vaidade, mas sim uma necessidade. O cantor revelou em 2014 que sofre de glaucoma há mais de vinte anos. Por isso, ele decidiu lançar uma linha especial do item.

    O irlandês assinou uma coleção “de bem” de óculos de sol em parceria com a marca Revo. A campanha de tratamento oftalmológico, nomeada “Buy Vision, Give Sight”, funcionará da seguinte maneira: dez dólares de cada produto vendido serão revertidos para assistência a quem tem doenças oculares - e não possui recursos para arcar com despesas. Com isso, Bono pretende arrecadar 10 milhões de dólares para ajudar mais de cinco milhões de pessoas até 2020.

    “Graças a bons cuidados médicos meus olhos estão bem, mas dezenas de milhões de pessoas ao redor do mundo com problemas oftalmológicos não têm acesso a óculos, ou até mesmo a um teste básico de visão”, disse o artista em comunicado oficial do site da empresa.

    A Revo ainda anunciou que a coleção chegará ao mercado norte-americano ainda este ano.

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.