Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Britney Spears crítica documentários que retratam sua vida

    Musicista aponta produções como “hipócritas”

    Placeholder - loading - news single img
    Britney Spears posa na première de "Era Uma Vez em... Hollywood", em Los Angeles, em julho de 2019 – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    A cantora e compositora, Britney Spears, recentemente publicou nas redes sociais as reações sobre o documentário Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela, que mostra a verdadeira história por trás da polêmica carreira da musicista. No vídeo em questão, a artista chamou a produção de “Hipócrita”, mesmo que lisonjeada com o material.

    “2021 é definitivamente muito melhor do que 2020, mas eu nunca soube que seria assim. Esse documentário sobre mim este ano com outras pessoas sobre minha vida, o que posso dizer... Estou profundamente lisonjeada! Mas, esses documentários são tão hipócritas: eles criticam a mídia e depois fazem a mesma coisa", disse a musicista.

    A história do documentário relata o colapso que Spears teve em 2007, o que levou a artista perder o controle sobre as decisões de sua vida pessoal e profissional – controle que foi tomado pelo pai da cantora, James Spears. A compositora agradeceu os fãs pelo apoio, mesmo com o material produzido ter mostrado uma parte negativa de sua história.

    "Eu não conheço vocês, mas estou emocionada em lembrá-los de tudo isso, embora eu tenha passado alguns momentos muito difíceis na minha vida, tive muito mais momentos incríveis. Infelizmente, meus amigos, acho que o mundo está mais interessado no negativo. Quer dizer, isso não deveria ser um negócio e uma sociedade sobre o futuro? Por que destacar os momentos mais negativos e traumatizantes da minha vida desde sempre?", apontou a artista.

    Veja também:

    Britney Spears terá audiência de tutela em junho

    BBC anuncia documentário de Britney Spears

    Escrito por Lucca Magro

    1. Home
    2. noticias
    3. britney spears critica …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.