Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen anuncia novo documentário

Longa sairá em plataforma de streaming da Apple

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Bruce Springsteen continua fazendo a promoção massiva de seu próximo disco, “Letter To You”, que marca o retorno das atividades do artista com a banda de apoio E Street Band, algo que é esperado pelos fãs a muito tempo. Para comemorar a realização do LP tão aguardado, o musicista de Nova Jersey anunciou que a Apple TV+ irá lançar um documentário especial sobre a produção.

Veja também: Bruce Springsteen lança single Ghosts

carregando Tweet...

O longa foi batizado de Bruce Springsteen’s Letter To You, e será recheado de cenas especiais sobre a concepção e gravação do próximo álbum, mas também contará com apresentações ao vivo e cenas de arquivo inéditas. A data de estreia do documentário será o mesmo dia do lançamento do LP: no dia 23 de outubro, uma sexta-feira. Quem assina a direção é Thom Zimny (The Gift: The Jorney of Johnny Cash).

Além de detalhes sobre “Letter To You”, é descrito que sejam reveladas cenas das primeiras gravações de estúdio de Springsteen nos anos 70. Essa não é a primeira vez que a carreira do lendário musicista de Jersey é retratada, o cantor já lançou o livro Born to Run: Bruce Springsteen Autobiografia (2016), o concerto filmado e distribuído pela Netflix, Springsteen on Broadway (2018) e o longa documental, que é uma produção do próprio artista, Western Stars (2019).

Além deste lançamento, a Apple TV+ está planejando a realização do longa On The Rocks (2020) no mesmo dia. A parceria com a produtora e distribuidora A24, é o grande filme do ano feito originalmente pela plataforma, e será estrelada por Bill Murray (Encontros e Desencontros) e Rashida Jones (The Office). O longa é assinado em direção e roteiro, por Sofia Coppola (Encontros e Desencontros, Maria Antonieta), filha do lendário diretor Francis Ford Coppola (Poderoso Chefão).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.