Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen: assista trailer do documentário 'Letter To You'

Filme chega ao serviço de streaming Apple TV+ em 23 de outubro

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

A Apple TV+ liberou nesta quinta-feira (15) o trailer do documentário de Bruce Springsteen, “Letter To You”. Centrado na produção do novo álbum do músico de Nova Jersey com a E Street Band, o filme chegará ao serviço de streaming no dia 23 de outubro.

Veja também: Bruce Springsteen lança single Ghosts; ouça

A maior verdade da minha vida é estar atrás daquele microfone com vocês atrás de mim”, diz Springsteen aos membros da E Street Band na abertura do trailer, que mostra uma série de cenas de bastidores da criação do disco homônimo.

Gravado em novembro de 2019, o registro foi feito no estúdio caseiro do músico, em Colts Neck, Nova Jersey. “A idade traz perspectiva e, depois de todos esses anos, meus amigos, onde quer que estejam, vocês são a razão de estarmos aqui”, diz ele em outro trecho do vídeo (assista acima).

O álbum homônimo marca o retorno da parceria entre o cantor e a banda de rock, com quem ele toca desde 1972. Em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone, ele explicou que a obra começou como uma homenagem à George Theiss, com quem co-escreveu suas primeiras canções – o compositor faleceu em julho de 2018, após uma batalha de dois anos contra um câncer de pulmão.

Springsteen revelou que o disco foi produzido inteiramente com uma guitarra que ele recebeu de um fã. O instrumento foi entregue em um dos shows do “Springsteen at Broadway”.

Eu apenas dei uma olhada rápida nele e parecia um belo violão, então entrei no carro com ele”, contou o músico.

O cantor usou o violão enquanto compunha em diversos cômodos de sua casa, em Nova Jersey. O disco ficou pronto em apenas cinco dias.

Eu simplesmente vagava pela casa em cômodos diferentes e escrevia uma música todos os dias. Escrevi uma música no quarto. Escrevi uma música em nosso bar. Escrevi uma música na sala de estar”, acrescentou.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen assista …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.