Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen, E Street Band estarão em novo documentário musical

Novo documentário contará com apresentações de shows lendários de 1979

Placeholder - loading - Bruce Springsteen em fundo preto
Bruce Springsteen em fundo preto

Publicada em  

Bruce Springsteen e a E Street Band serão os temas de um novo documentário musical, The Legendary 1979 No Nukes Concerts. Distribuído pela Sony Music Entertainment, o filme apresenta uma composição de duas performances filmadas durante os concertos beneficentes Musicians United for Safe Energy (MUSE), coloquialmente referidos como os concertos No Nukes, realizados no Madison Square Garden em setembro de 1979.

Três canções de Springsteen e os sets da E Street Band foram incluídos no documentário No Nukes de 1980. A primeira aparição do futuro clássico “The River”; o novo documentário será uma visão bastante ampliada de suas performances. Os eventos também tiveram apresentações de Crosby, Stills & Nash, James Taylor, Carly Simon, Jackson Browne, Chaka Khan, The Doobie Brothers, Gil Scott-Heron, Tom Petty, Bonnie Raitt e mais.

The Legendary 1979 No Nukes Concerts apresenta áudio remixado e remasterizado dos shows e foi editado a partir do filme original de 16 mm pelo colaborador de longa data do Springsteen, Thom Zimny. Springsteen, junto com Paul Simon e Jennifer Hudson, aparecerá no próximo Concerto de Boas-vindas do Central Park, agendado para agosto no Great Lawn do parque da cidade de Nova York.

Clive Davis será o responsável pela reserva do mega-concerto, a peça central de uma lista de comemorações de uma semana que marca o retorno da cidade de Nova York após a pandemia de Covid-19. O New York Times noticiou que Springsteen provavelmente se apresentaria com Patti Smith no evento. Em 16 de maio de 2021, John Mellencamp anunciou que Springsteen apareceria em seu próximo álbum.

Veja também:

Gerente de Bruce Springsteen resolve debate sobre Sways/Waves.

Bruce Springsteen: Filha do cantor, Jessica Springsteen estará na Olimpíada.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen e street …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.