Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen fará shows na Broadway

O espetáculo ficará em cartaz por oito semanas a partir de outubro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bruce Springsteen fará shows na Broadway"

Publicada em  

Acostumado a tocar em grandes arenas e estádios, Bruce Springsteen anunciou que fará uma série de shows na Broadway. Segundo o cantor, as apresentações contarão "só comigo, a guitarra, o piano e as palavras e a música".

Nomeada "Springsteen on Broadway" a residência de shows estreia no dia 3 de outubro e ficará em cartaz por oito semanas. O músico afirmou que o teatro em que se apresentará, com capacidade para 960 pessoas, é provavelmente o menor local em que já tocou.

“Queria fazer alguns shows que fossem tão pessoais e íntimos quanto possível. Eu escolhi Broadway para este projeto porque tem os belos teatros antigos, o que pareceu certo levando em consideração o que eu tinha em mente. (…) Meu show é apenas eu, a guitarra, o piano, as palavras e a música. Uma parte do show é falada, outra cantada”, disse o cantor em uma entrevista para o New York Times.

Springsteen está fora dos palcos desde fevereiro, quando encerrou a turnê comemorativa do álbum “The River”, de 1980. A série de shows com a E Street band foi uma das 10 mais rentáveis dos últimos cinco anos, arrecadando mais de 306 milhões de dólares.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen fara shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.