Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen lança “There Goes My Miracle”; ouça

A canção fará parte do próximo disco do artista

Placeholder - loading - Bruce Springsteen em show nos Estados Unidos ANTENA1/getyimages
Bruce Springsteen em show nos Estados Unidos ANTENA1/getyimages

Publicada em  

Bruce Springsteen acaba de lançar “There Goes My Miracle”, o segundo single do seu próximo LP Western Stars. Como o primeiro single, "Hello Sunshine", é fortemente influenciado por artistas pop da Califórnia dos anos 1960/1970, como Glenn Campbell e Burt Bacharach.

"No passado eu estava muito interessado em garantir que a banda fosse uma banda de rock muito difícil", disse ele em entrevista à Rolling Stone em 2009, discutindo suas mudanças estilísticas no álbum. “Eu poderia me afastar da dureza da superfície e dizer: 'Sim, eu vou fazer essa grande balada balada melódica'”.

Western Stars sai em 12 de junho. É o primeiro álbum de Springsteen com músicas totalmente novas desde o Wrecking Ball de 2012 . Foi produzido por Ron Aniello e conta com a participação do tecladista David Sancious, do E Street Band, do tecladista Charlie Giordano e da violinista Soozie Tyrell, da atual edição da banda E Street, juntamente com Jon Brion. "É um disco de cantores e compositores", disse Springsteen à Variety em dezembro. “Ele está conectado aos meus discos solo escrevendo, mais Tunnel of Love e Devils & Dust, mas não é como eles. Apenas personagens diferentes vivendo suas vidas.

Ouça "There Goes My Miracle” a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.