Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen lança álbum de show raro!

Cantor está fazendo streaming solidário

Placeholder - loading - Bruce Springsteen lança gravações de shows para arrecadar fundos/Divulgação
Bruce Springsteen lança gravações de shows para arrecadar fundos/Divulgação

Publicada em  

O cantor americano Bruce Springsteen lançou, de surpresa, um de seus shows ao vivo em forma de áudio em um disco. Todo o dinheiro alcançado com o álbum será doado para a caridade, que está responsável pela assistência de hospitais durante a pandemia do novo coronavírus. O cantor é considerado uma unidade de medida contra o covid-19 dentro de Nova Jersey, seu estado tão amado.

Veja também: Bon Jovi e Bruce Springsteen emocionam espectadores no evento Jersey 4 Jersey

Em recente publicação no Twitter, a equipe de Bruce disse que as doações se destinarão ao New Jersey Pandemic Relief Fund, que foi criado como um órgão de ajuda civil para a comunidade local conseguir se manter em meio a pandemia. O estado é o segundo mais impactado pelo novo coronavírus: mais de 118 mil infectados e 7 mil e 871 mortos, com nenhum caso sequer recuperado.

A turnê de verão de 81 marcou o retorno triunfante de Springsteen da Europa. Tudo começou com o batismo da nova Arena Brendan Byrne em NJ. Todos os rendimentos líquidos da venda desse show serão doados ao New Jersey Pandemic Relief Fund”, declara a equipe do artista em comunicado. Essa é mais uma das grandes campanhas para angariamento de fundos para o estado. Para comprar o disco basta clicar aqui.

A ação anterior foi o Jersey 4 Jersey, realizado com apenas artistas autóctones da região. Este evento causou emoções e repercussões internacionais, principalmente pela forma brilhante que os cantores guiaram suas canções, mostrando que o sentido de patriotismo não está pautado apenas em ter orgulho do lugar de onde veio, e sim batalhar por ele em momentos de crise.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen lanca album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.