Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen revela que produziu o próximo álbum com guitarra dada por fã

“Letter to You” tem estreia prevista para o dia 23 de outubro

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O próximo álbum de Bruce Springsteen foi produzido inteiramente com uma guitarra que ele recebeu de um fã, afirmou o cantor em entrevista recente à revista Rolling Stone. Intitulado “Letter to You”, o disco tem estreia prevista para o dia 23 de outubro.

Veja também: Bruce Springsteen lança single Letter To You; ouça

O instrumento foi entregue em um dos shows do “Springsteen at Broadway”. “Eu apenas dei uma olhada rápida nele e parecia um belo violão, então entrei no carro com ele”, contou o músico.

Springsteen revelou que usou o violão enquanto compunha em diversos cômodos de sua casa, em Nova Jersey.

Eu simplesmente vagava pela casa em cômodos diferentes e escrevia uma música todos os dias. Escrevi uma música no quarto. Escrevi uma música em nosso bar. Escrevi uma música na sala de estar”, acrescentou.

Décimo da discografia de Bruce, o álbum apresenta nove faixas inéditas, além de novas versões de três músicas escritas na década de 1970: ‘Janey Needs a Shooter’, ‘If I Was the Priest’ e ‘Song for Orphans’.

O disco marca o retorno pela primeira vez da parceria entre o cantor e a E Street Band, com quem ele toca desde 1972. "Me encanta a natureza emocional de 'Letter to you'", disse em nota o cantor de rock.

Produzido por Ron Aniello com Springsteen, o álbum recebeu mixagem de Bob Clearmountain e masterização de Bob Ludwig. O artista trabalhou com Roy Bittan, Nils Lofgren, Patti Scialfa, Garry Tallent, Stevie Van Zandt, Max Weinberg, Charlie Giordano e Jake Clemons – membros da E Street Band.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen revela que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.