Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruce Springsteen toca com U2 em turnê do grupo

O músico cantou "I Still Haven't Found What I'm Looking For" e "Stand By Me"

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bruce Springsteen toca com U2 em turnê do grupo"

Publicada em  

No último mês, o U2 apresentou uma série de shows da "iNNOCENCE + eXPERIENCE Tour" no Madison Square Garden, em Nova Iorque. A passagem especial pela cidade encerrou a etapa norte-americana da turnê dos irlandeses.

Na última sexta-feira, dia 31, a última apresentação da banda no palco da cidade norte-americana recebeu diversos convidados especiais, como o apresentador Jimmy Fallon e a cantora Lady Gaga. Para finalizar em grande estilo, os músicos chamaram ainda Bruce Springsteen para fazer parte de uma das performances.

"Ele nos deu um motivo para sermos uma banda e um motivo para continuarmos a ser uma banda", disse Bono Vox ao anunciar o artista na apresentação.

O cantor tocou ao lado do U2 as canções "I Still Haven't Found What I'm Looking For" e "Stand By Me" – empolgando os fãs.

Além de Bruce, Bill e Hillary Clinton também subiram ao palco para encerrar a fase estadunidense da turnê. Durante o show, o vocalista Bono Vox fez questão de agradecer ao ex-presidente dos Estados Unidos pelo apoio à paz na Irlanda do Norte e participação, ao lado da esposa, na campanha de combate à Aids nos Estados Unidos.

O mês de agosto será de férias para os integrantes do U2. Depois desse período, eles seguirão para a etapa europeia da turnê – que acontecerá entre os meses de setembro e novembro, com shows na Itália, Holanda, Suécia, Alemanha, Espanha, Bélgica, Inglaterra, Escócia e França.

Confira a seguir a apresentação de Bruce Springsteen ao lado do U2:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruce springsteen toca com u2 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.