Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruno Mars e Taylor Swift podem se apresentar no VMA 2015

O evento de música acontecerá neste domingo, dia 30 de agosto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bruno Mars e Taylor Swift podem se apresentar no VMA 2015"

Publicada em  

Um canal de televisão do Reino Unido, o tv.Sky, anunciou que Taylor Swift e Bruno Mars poderão ser atrações musicais da cerimônia do VMA 2015 - que acontece neste domingo, dia 30 de agosto.

Os rumores começaram depois de uma descrição do evento feita pela rede, que televisionará o evento apenas na segunda-feira seguinte. No texto, a tv.Sky informou que a cerimônia contará com shows de Taylor Swift, Bruno Mars e Selena Gomez – além das já confirmadas apresentações de Justin Bieber, Demi Lovato e Pharrell Willians.

Taylor Swift e Bruno Mars também estão concorrendo a prêmios do VMA 2015, o que significa que estariam na plateia, de qualquer forma. Ao lado de Mark Ronson, o artista foi indicado nas categorias de Vídeo do Ano, Melhor Vídeo Masculino, Melhor Vídeo Pop, Melhor Colaboração e Melhor Direção.

O clipe do novo single de Taylor Swift, “Wildeste Dreams”, terá lançamento no show pré-VMA. A cantora concorre a prêmios em diversas categorias com os clipes de “Bad Blood” e “Blank Space”.

A apresentação dos músicos na premiação ainda não está confirmada, mas pode ser uma surpresa que o VMA está preparando para os fãs.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruno mars e taylor swift …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.