Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruno Mars está trabalhando em seu novo disco

O cantor não lança um material desde Unorthodox Jukebox, de 2012

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bruno Mars está trabalhando em seu novo disco"

Publicada em  

Após a inesquecível apresentação no Super Bowl 50, ao lado de Coldplay e Beyoncé, Bruno Mars anunciou que está de volta aos estúdios. O artista está preparando seu terceiro disco de estúdio ao lado de sua equipe, em Los Angeles.

Em entrevista, Charles Moniz, engenheiro de som que está trabalhando com o músico, contou que o material está já em seus retoques finais e que os fãs se surpreenderão com as novas faixas. Ele acrescentou também que há rumores que Mark Ronson participe do novo álbum.

Além disso, Moniz aproveitou para revelar um pouco sobre o clima durante as gravações. “A atmosfera do estúdio está bem divertida. Esse é o negócio: quando a ‘vibe’ vai bem e todo mundo está se divertindo, é quando a música sai melhor”, afirmou ele.

O último disco lançado por Bruno Mars foi Unorthodox Jukebok, em dezembro de 2012. A produção revelou os hits "Just the Way You Are", "Grenade" e "The Lazy Song".

Atualmente, o norte-americano está concorrendo ao Grammy Awards – que acontece hoje, dia 15 de fevereiro – em duas categorias, sendo elas: Melhor Performance de Dupla ou Grupo e Melhor Gravação. As indicações aconteceram pela faixa “Uptown Funk”, feita em parceria com Mark Ronson e lançada em novembro de 2014.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruno mars est trabalhando em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.