Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bruno Mars faz doação para vítimas de crise hídrica

O músico doou 1 milhão de dólares para os habitantes da cidade de Flint, nos Estados Unidos

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bruno Mars faz doação para vítimas de crise hídrica"

Publicada em  

Durante apresentação em Michigan, nos Estados Unidos, Bruno Mars fez uma pausa para anúncio especial. O músico revelou que doará 1 milhão de dólares, cerca de 3,2 milhões de reais, às vítimas de água contaminada na cidade de Flint.

“Estou muito agradecido com a audiência de Michigan e por se unir a mim nesta causa. Os desafios contínuos permanecem anos mais tardes para os moradores de Flint e é importante que a gente não se esqueça dos nossos irmãos e irmãs afetados por este desastre. Como pessoas, especialmente como estadunidenses, precisamos ficar juntos para garantir que algo assim nunca aconteça em nenhuma comunidade mais”, disse o artista.

Desde 2014, o município sofre um caso grave de contaminação por chumbo em suas águas. Na época, uma fonte de água potável local foi trocada de Detroit para o rio Flint, sem tratamento adequado e cerca de 100 mil habitantes foram afetados.

Com isso, Mars revelou que os valores arrecadados com o show foram doados para a The Community Foundation of Greater Flint, que ajuda na crise da água e a população da cidade.

Em nota, Isaiah M. Oliver, presidente da instituição, afirmou: “Com um coração agradecido, a Community Foundation of Greater Flint tem a honra de aceitar essa doação inspiradora [...] Sabemos que essa doação será transformadora para as crianças e famílias da Flint. Ele entende as questões enfrentadas pelos cidadãos da cidade e somos tocados por sua preocupação e generosidade".

Em outros momentos, artistas como Beyoncé, Cher, Eminem e Pearl Jam também fizeram doações para as vítimas do local.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bruno mars faz doacao para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.