Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bryan Adams desembarca no Brasil para leva de shows

Cantor faz sua terceira visita ao país em 18 de outubro

Placeholder - loading - Bryan Adams em imagem promocional de sua turnê, Shine a Light
Bryan Adams em imagem promocional de sua turnê, Shine a Light

Publicada em  

O cantor canadense Bryan Adams parece realmente ter gostado do solo brasileiro. Isso porque a mais nova leva de shows do cantor marca a terceira vez de Bryan no Brasil, sendo a última delas em 2017 com a Get Up Tour.

Leia também: Bryan Adams e Billy Idol encerram turnê conjunto

Desta vez, porém, a passagem foi reduzida à apenas duas cidades bastante previsíveis: Rio de Janeiro e São Paulo. Em terras paulistanas, o cantor se apresenta no Allianz Parque Hall – com capacidade aproximada de 11 mil pessoas – na próxima sexta, 18 de outubro. Já para os cariocas, a apresentação está marcada para o dia seguinte, em 19 de outubro, na Jeunesse Arena.

A apresentação promete ser recheada de hits de toda a carreira do cantor como “You Belong to Me” e “Heaven”, isso porque Bryan Adams costuma cantar cerca de 30 músicas em cada show, o que resulta em cerca de 2 horas de espetáculo.

O cantor vem ao Brasil para divulgação de seu novo álbum Shine a Light, que possui colaborações com grandes nomes da música como Jennifer Lopez e Ed Sheeran. Esse você não vai querer perder, não é?

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bryan adams desembarca no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.