alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Bryan Adams faz participação em show de Taylor Swift

    Os músicos cantaram “Summer Of 69” durante concerto da artista

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Durante o último show de Taylor Swift em Toronto na noite de sábado, dia 4, a cantora trouxe o astro do rock canadense para uma performance. Juntos, os músicos cantaram “Summer Of 69”, no palco do Rogers Centre.

     

    “Esta é uma das minhas músicas favoritas já escritas”,  disse a artista se referindo a canção, enquanto tocava os acordes iniciais da canção “Não é uma das minhas, mas eu estava pensando, tipo, vocês estão cantando tão alto a noite toda, mas eu realmente quero ver o quão alto pode ser, certo?” disse ela.

     

    O multi-premiado músico de 58 anos é dono de megahits como “Heaven”, “Have You Ever Really Loved a Woman” e “Everything I do (I do it for You)” e já vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo.

     

    “Summer of 69” foi lançada originalmente em 17 de junho de 1985 pela A&M Records para o álbum multi-platinado Reckless.

     

    Por meio de sua conta oficial no Instagram Swift postou alguns trechos da performance e contou sobre o encontro acontecido em Toronto. "Eu sequer sabia se o Bryan estaria na cidade até a noite passada e eu perguntei no último minuto se ele queria vir cantar. É evidente pelos vídeos que eu estou totalmente louca de excitação e não tenho como agradecê-lo de forma suficiente", escreveu.

     

    Confira a performance no vídeo a seguir:

     

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. bryan adams faz participacao …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.