Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Céline Dion comemora aniversário de 47 anos

Veja os sucessos da cantora conhecida por suas músicas românticas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Céline Dion comemora aniversário de 47 anos"

Publicada em  

A cantora canadense Céline Marie Claudette Dion, mundialmente conhecida como Celine Dion, completa 47 anos de idade nesta segunda-feira. A artista nasceu em 30 de março de 1968 e faz sucesso desde a década de 80, quando ainda era uma adolescente.

Após uma série de discos em francês, a artista romântica lançou apenas em 1990 seu primeiro disco em inglês, chamado “Unison”. A partir de então, se tornou um grande nome da música nos Estados Unidos – é a artista canadense que mais vendeu discos na história, além de conquistar cinco Grammy Awards.

Com voz delicada e considerada perfeita, Céline Dion apresenta um estilo musical influenciado pelo rock, pelo R&B e também pela música clássica. Além disso, a cantora é muito conhecida por suas músicas românticas.


Confira um pouco das canções de amor mais famosas da cantora:

“Because You Loved Me”

A música romântica que inspira muitos casais apaixonados foi lançada no álbum “Falling Into You”, em novembro de 1995, e se tornou um hit mundial. Veja o clipe dirigido por Kevin Bray, em 1995:

“All by Myself”

A regravação de “All by Myself” feita por Céline Dion marcou os românticos da década de 90. O cover feito pela artista é uma das versões mais conhecidas da canção e foi lançada no álbum “Falling Into You”, que vendeu 32 milhões de cópias.

“My Heart Will Go On”

A cantora foi convidada em 1997 para compor a música tema do filme “Titanic”, “My Heart Will Go On” e acabou transformando a canção em símbolo de romantismo. O hit fez muito sucesso e alcançou o primeiro lugar da Billboard. A cantora é tão romântica, que lançou um álbum chamado “Let’s Talk About Love”, “Vamos falar sobre o amor”, em português – no qual a canção de “Titanic” está presente.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. c line dion comemora anivers …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.