Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cabify muda regra para acumular pontos para viajar pela Latam

Segundo a empresa, mudança beneficia usuários.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Cabify muda regra para acumular pontos para viajar pela Latam"

Publicada em  

O Cabify mudou a regra para acumular pontos no programa de fidelidade Multiplus, da companhia aérea Latam. Os usuários do aplicativo de transporte agora ganham um ponto a cada real gasto na plataforma. Antes, o cliente acumulava um ponto a cada quilômetro rodado.

E a empresa prova que a mudança beneficia usuários, já que uma corrida de 2,8 quilômetros, por exemplo, antes permitia acumular 2,8 pontos e agora possibilita acumular entre 11 e 13 pontos, conforme o horário.

Para acumular os pontos, o usuário deve inserir seu número Multiplus no perfil de usuário, no aplicativo. Eles são creditados automaticamente em até 15 dias e têm validade de dois anos.

A Cabify também mudou a regra para usuários que fazem a primeira corrida com o cadastro Multiplus inserido no app. Antes, usuários privados e corporativos ganhavam 500 pontos. Agora, usuários privados acumulam 1.000 pontos bônus e usuários corporativos, 2.000 pontos bônus.

Em março, a Uber também passou a permitir que seus clientes acumulassem milhas no programa de fidelidade Smiles, da companhia aérea Gol. Os usuários acumulam três milhas a cada real gasto em corridas.

Outros programas de fidelidade também permitem resgatar pontos em corridas da Uber, como o Dotz e o Nubank Rewards.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cabify muda regra para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.