Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Camila Cabello anuncia parceria com Ed Sheeran

A artista está trabalhando em seu segundo disco solo

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Camila Cabello anuncia parceria com Ed Sheeran"

Publicada em  

Camila Cabello está com tudo: Após o lançamento de seu primeiro álbum solo, a cantora já está preparando o sucessor do material e anunciou uma parceria com Ed Sheeran.

Os músicos trabalharam juntos na composição de “The Boy” uma música que acabou não entrando no disco Camila. Posteriormente, a música foi oferecida ao grupo Little Mix, que também acabou por não incluí-la em seu material.

"Eu o amo, acho ele tão incrível (...) Sou sua fã há anos. Somos amigos agora e, espero, que a gente possa fazer uma parceria no futuro". O repórter da Kiss 108 aproveitou para pedir mais informações sobre o assunto e a artista se esquivou.

"Nós colaboramos antes já, mas não vou dizer mais nada", disse a cantora, com um sorriso no rosto. A cantora gravou uma parceria de composição com Sheeran, a faixa "The Boy", mas que acabou ficando de fora de seu disco de estreia.

Em seguida, Cabello foi questionada se havia uma parceria para ser lançada futuramente. "Sim, tem (...) Nós fizemos uma colaboração juntos, mas não é necessariamente eu e ele em uma mesma canção, mas isso seria bem legal também".

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. camila cabello anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.