alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Camila Cabello lança versão orquestrada de “Consequences”; ouça

    A faixa é o último single do álbum de estreia

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    A divulgação do álbum Camila está chegando ao fim e a artista escolheu a faixa "Consequences" para fechar este ciclo. Com isso, nesta terça-feira, dia 9, Camila Cabello publicou uma nova versão do single, agora com uma orquestra.

     

    “Muitas pessoas dizem que baladas assim ‘são um risco’ e a cada single que escolho eu recebo olhares como se eu tivesse três cabeças, porque as pessoas sempre querem que você siga com um tipo de som que se pareça com o que está no rádio. Seria muito confortável fazer uma música que se pareça com ‘Havana’ ou outra up-tempo, mas para mim, meu objetivo é me desafiar a não fazer o que é previsível ou óbvio, fazer coisas que me animam e dar a vocês a mais honesta representação do que eu sou através da música”, escreveu a cantora no Instagram ao anunciar o lançamento.

     

    O arranjo orquestral deixou a canção ainda mais emotiva e dramática. Além de ter sido publicada em um vídeo no YouTube, “Consequences” ganhará uma performance ao vivo na noite de hoje, durante o American Music Awards, nos Estados Unidos.

     

    Taylor Swift, Shawn Mendes e Mariah Carey também estão entre as atrações musicais da cerimônia que acontece em Los Angeles.

     

    Confira "Consequences (orchestra)" no vídeo a seguir:

    1. Home
    2. noticias
    3. camila cabello lanca versao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.