Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Canção de Lisa Stansfield é Lançamento da Semana na Antena 1

“Never Ever” é o mais recente single da artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Canção de Lisa Stansfield é Lançamento da Semana na Antena 1"

Publicada em  

Enquanto se prepara para sua primeira turnê norte-americana em duas décadas, Lisa Stansfield lançou um novo single de seu último álbum, nomeado Deeper.

“Never Ever” é a mais recente canção da artista, e já se tornou a música número 1 mais incluída no Billboard Dance Club Songs Chart, graças aos eletrizantes remixes de Mike Cruz e Rob Hardt. O remix é reforçado por mixagens adicionais de Brian Power e Mark "Snowboy" Cotgrove.

Em abril, Lisa lançou seu oitavo álbum de estúdio, Deeper, escrito por Lisa e seu parceiro de longa data, Ian Devaney. Além de cantar e escrever o álbum, Lisa entrou como produtora executiva, trabalhando ao lado de Devaney e Snowboy. O disco foi aclamado em seu lançamento e ficou em 15º lugar no UK Official Album Chart.

Como música pop, R&B e dance music no final dos anos 80 e ao longo dos anos 90, a música de Lisa Stansfield fez com que ela liderasse as paradas dos dois lados do Atlântico, em dueto com George Michael e Queen, ganhasse múltiplos prêmios Brits e Ivor Novello Nomeações para o Grammy e destaque para 'The Bodyguard', a trilha sonora mais vendida de todos os tempos.

“Never Ever” é o Lançamento da Semana na Antena 1. A partir desta segunda-feira, dia 8, no Big Hour das 18 horas, a faixa de Lisa Stansfield, fará parte da programação da melhor em música.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cancao de lisa stansfield e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.