alexametrics
Conectando

    O anúncio completa a lista de nomes para a edição de 2015

    Cantor Seal está confirmado para o Rock in Rio

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Foi divulgado o último nome do time de grandes artistas da música internacional que estarão presentes no Rock in Rio – marcado para setembro deste ano, no Rio de Janeiro.

    Na terça-feira, dia 26 de maio, a organização do festival anunciou que Seal estará no Palco Mundo no dia 20 de setembro e deve apresentar-se antes dos aguardados shows de Rod Stewart e Elton John.

    Outros artistas importantes do “Pop Adulto” passarão pelo palco no mesmo dia, como John Legend e a banda Magic!.

    A carreira do britânico, bisneto de brasileiros, estourou na década de 1990 com os hits “Crazy”, de seu álbum de estreia, intitulado Seal (1991) e “Kiss From A Rose” que faz parte de seu segundo disco de estúdio, lançado em 1994.

    Ao ser questionado sobre como conseguiu manter-se na indústria musical durante os mais de 20 anos de carreira, o cantor revelou: “Eu não faço música apenas para ganhar dinheiro ou ser famoso. A música está no meu sangue, na minha alma”.

    Seal já levou para casa três prêmios da cerimônia BRIT Awards e quatro do Grammy – além de já ter vendido 30 milhões de álbuns. O último disco de estúdio do artista, nomeado “Soul 2”,  foi lançado em 2011. A participação no Rock in Rio será a quarta passagem do cantor pelo Brasil – sendo que esteve aqui em 1992, 2008 e 2011.

    O anúncio da apresentação do britânico foi o último e fecha a lista dos cantores que vão se apresentar na edição do Rock in Rio 2015. Todos os ingressos para o festival estão esgotados.

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.