Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cantora britânica Adele se separa do marido

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Cantora britânica Adele se separa do marido"

Publicada em  

LONDRES (Reuters) - A cantora pop britânica Adele e seu marido se separaram, disseram seus representantes dela neste sábado.

Uma das cantoras e compositoras de maior sucesso de todos os tempos, Adele e o executivo de caridade Simon Konecki se conheceram em 2011. Eles tiveram um filho um ano depois e se casaram em 2016.

'Adele e seu parceiro se separaram. Eles estão comprometidos em criar seu filho juntos amorosamente. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários', disse um porta-voz da Adele em comunicado.

Adele Adkins, 30 anos, alcançou a fama em 2008 com seu álbum de estreia '19', elogiado por sua combinação de vocais emotivos e letras confessionais.

Seu último álbum, '25', lançado em 2015, quebrou recordes americanos e britânicos, tornando-se o álbum mais vendido de todos os tempos. Ela se tornou a primeira pessoa na história dos prêmios Grammy a ganhar os três primeiros prêmios duas vezes.

A mídia norte-americana informou em março deste ano que Adele visitou um estúdio de gravação em Nova York, levantando especulações de que um novo álbum surgiria em breve.

(Escrito por Andy Bruce)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cantora britanica adele se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.