alexametrics
Conectando

    A artista francesa cantou “Águas de Março”, de Tom Jobim, com direito a trechos em português

    Carla Bruni faz show em São Paulo

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Aconteceu na noite de quarta-feira, dia 26 de agosto - no Teatro Bradesco - o show da cantora e ex-modelo Carla Bruni. A artista, nascida na Itália e criada na França, apresentou sucessos do disco Little French Songs – que foi o último da carreira.

    Filha de pai italiano radicado no Brasil, Carla Bruni cantou também dois clássicos da música nacional. Sentada no chão do palco, apresentou a canção “Eu sei que vou te amar”, do poeta e compositor Vinicius de Moraes.

    Logo em seguida, o público foi surpreendido pela música “Águas de Março”, que teve direito a trechos cantados em português. A clássica composição brasileira, escrita por Tom Jobim e eternizada na voz de Elis Regina, foi um dos momentos mais animados do show, levando a plateia a acompanhar a melodia batendo palmas.

    Um dos destaques da carreira de Carla Bruni, apresentado em São Paulo, foi a música “Tu es ma came”, que faz parte da programação aqui da Antena 1. A apresentação de uma hora e meia foi encerrada ao som da emocionante "Hallelujah", composta pelo cantor canadense Leonard Cohen, em 1984.

    Entre os convidados presentes no Teatro Bradesco, estava o atual esposo da cantora e ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy. O público contou ainda com a presença de artistas brasileiros.

    A equipe da Antena 1 acompanhou o espetáculo e fez vídeos exclusivos para os ouvintes que são fãs de Carla Bruni! Para conferir, é só acessar a página oficial da rádio no Instagram: @antena1 .

     

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.