Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Carry Me Away" é a nova música de John Mayer; ouça

A canção foi lançada juntamente de um lyric video

Placeholder - loading - John Mayer tocando em apresentação ANTENA1/divulgação
John Mayer tocando em apresentação ANTENA1/divulgação

Publicada em  

A nova canção de John Mayer, Carry Me Away", foi revelada nas plataformas digitais juntamente de um lyric video. Conforme o site Entertainment Weekly, o artista decidiu divulgar a música para fechar o verão no Hemisfério Norte.

O cantor de "Gravity" - que atualmente está no meio da parte norte-americana de sua turnê de verão - lançou "Carry Me Away" da noite para o dia, com um videoclipe que o acompanha no estúdio de gravação enquanto criava a faixa, até cantando sua música.

"Eu sou tão chato / eu sou tão chato / Deve haver mais por trás deste verão", ele canta no verso de abertura do single. "Eu quero alguém / Para causar algum problema / Foi muito seguro / Dentro da minha bolha."

No último um ano e meio, Mayer esteve mais interessado em lançar singles - "New Light" em 2018 e a introspectiva "I Guess I Just eel Like" em fevereiro passado - em vez de lançar um álbum completo. “O mundo está mudando a cada quatro semanas. Provavelmente três semanas”, disse Mayer em entrevista à Billboard em novembro de 2018.

“Então, se você não estiver lançando uma música dentro de um mês depois de escrevê-la, provavelmente está atrasado para a sua festa de como viu o mundo”. Dito isto, Mayer - cujo último álbum, The Search for Everything, saiu em 2017 - disse em perguntas e respostas de fãs do Instagram na quarta-feira que ele planeja gravar seu próximo álbum em 2020.

"Carry Me Away" não é o único material novo que Mayer lançou neste verão. Durante uma parada em Nashville, Tennessee, em sua turnê mundial 2019 em julho, Mayer escreveu e tocou uma nova música com Chris Stapleton chamada “I Just Remembered I Didn’t Care".

Confira "Carry Me Away" a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. carry me away e a nova musica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.