alexametrics
Conectando

    Evento será divulgado nas plataformas digitais horas depois da realização

    Casamento real será transformado em álbum musical

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O casamento entre Príncipe Harry e Meghan Markle é um dos eventos mais esperados de 2018. A novidade é que a cerimônia pode se tornar um dos maiores lançamentos musicais de 2018.

    O selo da Universal, Decca Records, gravará o evento e lançará o resultado diretamente nas plataformas de streaming mundialmente no mesmo dia. A cerimônia será realizada em 19 de maio.

    “Isso entrará para a história como a primeira vez que um casamento real poderá ser revivido horas depois da realização nas plataformas de streaming; cada palavra e cada nota musical”, disse Dickon Stainer, presidente e CEO de clássicos e jazz da gravadora. As versões em CD e vinil, contendo um encarte especial para colecionador, serão lançadas em 25 de maio.

    O selo britânico, que celebrará 90 anos em 2019, já gravou e lançou os casamentos de William e Kate, em 2011 – disponível para download no mesmo dia – e o casamento de Charles e Diana em 1981. A gravadora também fez a cobertura do funeral da Princesa, em 1997.

    “Capturar as palavras e a música deste evento é uma grande responsabilidade, principalmente por sabermos o quanto a gravação significa para tantas pessoas ao redor do mundo”, disse a produtora Anna Barry, multi-nomeada ao Grammy, responsável pelo trabalho.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.