Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Cat Stevens celebra 50º aniversário de Peace Train com livro infantil

A trilha está fora do álbum Teaser and the Firecat

Placeholder - loading - Cantor olhando para a câmera apoiando a cabeça no punho em fundo marrom
Cantor olhando para a câmera apoiando a cabeça no punho em fundo marrom

Publicada em  

Yusuf/ Cat Stevens anunciou o livro infantil Peace Train, que será lançado em 11 de maio via HiperCollins. O livro é uma celebração do 50º aniversário da música; a faixa apareceu no Teaser and the Firecat de 1971. Yusuf se juntou a Peter H. Reynolds para a ilustração do livro. Stevens conta que escreveu essas letras há mais de 50 anos e que as palavras são tão verdadeiras quanto em 1970.

Veja também: Cat Stevens e Jack White se apresentam juntos.

Ele relatou a importância de seu parceiro Peter nesse projeto, como o mesmo fez com que as palavras ganhassem vida em um estilo brilhante para uma nova geração com suas ilustrações alegres. Reynolds declara que Peace Train foi um dos primeiros álbuns de Yusuf na sua infância. As letras, o emocionaram e o inspiraram a criar caminhos para construir livros para todas as idades.

A mensagem ponderosa de “Peace Train” é mais importante do que nunca, de acordo com Peter, o que faz ele se sentir honrado em colaborar com o cantor neste “dueto”. Como se fossem uma banda, onde do palco, poderiam ver a reação dos leitores e que teriam certeza da emoção completa. Depois de Peace Train, a HyperCollins publicará em 2022 um segundo livro sobre outra musica de Cat Stevens, “If You Want To Sing Out, Sing Out.”

Peace Train segue a comemoração do aniversário de Yusuf e de seus álbuns dos anos setenta. Recentemente, ele regravou “Tea for the Tillerman” e lançou um enorme box set do álbum, assim como Mono Bone Jakon dos anos 1970. No mês passado, Haim, Incubus “Brandon Boyd”, Dave Matthews, Jack Johnson e outros fizeram a cobertura de suas músicas em um tributo virtual.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. cat stevens celebra 50 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.