Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Céline Dion estreará como atriz no filme 'Text for You'; saiba mais

Ainda sem data de lançamento definida, longa irá marcar a estreia da cantora franco-canadense nos cinemas

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Além de integrar a trilha sonora do filme ‘Text for You’, adaptação hollywoodiana do alemão ‘SMS Für Dich’ (2016), Céline Dion foi confirmada nesta terça-feira (27) como atriz no elenco da obra. Ainda sem data de lançamento definida, o longa irá marcar a estreia da cantora franco-canadense nos cinemas.

Veja também: Céline Dion: assista primeiro trailer de filme inspirado na vida da cantora

Céline já deu voz cantada à personagem Juliana (do filme de animação “Quest for Camelot”, de 1998) e interpretou alguns papéis na TV, além de ter estrelado a trilha sonora de filmes como “Titanic” (com o hit “My Heart Will Go On”), mas será a primeira vez da cantora nos telões.

Segundo informações da revista Variety, através da música, a artista “dará coragem ao casal principal do filme a se arriscar no amor mais uma vez”. Inspirada no livro homônimo da escritora Sofie Cramer, a obra gira em torno de uma mulher que, após tragicamente perder o noivo, passa a enviar mensagens para o antigo número dele. Inesperadamente, o celular já pertence a outro homem, que enfrenta uma situação semelhante. Ainda que conectados, os dois enfrentam dificuldades para deixar o passado para trás.

Dirigido por Jim Strouse (“Grace Is Gone”, de 2007), o filme será estrelado por Priyanka Chopra Jonas (“Quantico”, de 2015) e Sam Heughan (“Outlander”, de 2009). O roteiro é assinado com Lauryn Kahn.

"Aline"

Ainda em 2020, um filme musical inspirado na vida da cantora (“Aline”) chegará aos cinemas no dia 18 de novembro.

O filme é estrelado pela cineasta francesa Valérie Lemercier, que também participou do roteiro e direção da obra. A atriz (“50 São os Novos 30”) interpreta Aline Dieu, personagem que representa a canadense Céline Dion.

Com o apoio da cantora – que permitiu a inclusão de suas músicas na obra –, o filme biográfico pretende narrar a vida de Dion desde seu nascimento e infância na cidade de Quebec, em meados de 1960, até sua ascensão à fama, passando por questões como o relacionamento com sua mãe e o caso de amor com seu empresário Rédea Angélil.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion estreara como …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.