Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Celine Dion faz show emocionante em seu retorno aos palcos

Durante a apresentação, a cantora prestou homenagem ao marido, que faleceu em janeiro deste ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Celine Dion faz show emocionante em seu retorno aos palcos"

Publicada em  

Na última terça-feira, dia 23, Celine Dion fez seu primeiro show após a morte do marido, René Angélil. A apresentação, que aconteceu em Las Vegas, marcou por seus momentos emocionantes.

Durante os primeiros minutos do show, a cantora prestou uma homenagem ao seu marido, que faleceu em janeiro deste ano, vítima de um câncer na garganta. Para abrir o concerto, um telão exibiu fotos de Angélil, acompanhadas por uma mensagem feita por Celine: "Eu entendi que minha carreira era, de certa forma, a obra-prima dele, a sua canção, sua sinfonia. A ideia de deixá-la inacabada o teria machucado muito. Eu percebi que quando ele nos deixasse, eu teria de continuar sem ele, e por ele".

A artista caiu em lágrimas ao longo do espetáculo ao falar sobre o marido, que também era seu produtor. "Ele sempre esteve no palco comigo e nada vai mudar [...] René é o único homem que conheci em toda a minha vida. Ele sempre me fez sentir que nós estávamos no primeiro encontro, isso não é incrível? Nós éramos um. Eu te amo, René", disse a artista, emocionada.

Entre as faixas apresentadas pela canadense, estavam "One More Look At You", de Gary Morris, e "Watch Closely Now", de Paul Williams.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion faz show …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.