alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Celine Dion não fará mais shows em Las Vegas

    A artista faz uma série de apresentações na cidade há oito anos

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Em 2011, Celine Dion deu início à sua residência de shows em Las Vegas, uma das mais bem sucedidas da cidade. No entanto, na última segunda-feira, dia 24, a artista afirmou que a série de apresentações chegará ao fim.

     

    A cantora anunciou 28 shows finais no Caesars Palace, com as datas divididas em dois períodos: de 26 de fevereiro a 16 de março e de 14 de maio a 8 de junho.

     

    “Eu definitivamente tenho emoções mistas sobre esta fase final. Las Vegas se tornou minha casa e se apresentar no Colosseum no Caesars Palace tem sido uma grande parte da minha vida nas últimas duas décadas. Tem sido uma experiência incrível e sou muito grata a todos os fãs que vieram nos ver ao longo dos anos. Todos os shows que fazemos no Colosseum durante este outono, e até o final, serão muito especiais”, disse ela em comunicado oficial.

     

    Dion realizou 1.089 shows no total durante a sua primeira residência, “A New Day…”, no mesmo local em março de 2003 que durou até dezembro de 2007. Essa segunda série de apresentações começou no dia 15 de março de 2011.

     

    Ao que tudo indica, a artista aproveitará este tempo livre para gravar um novo disco. As vendas de ingressos já estão abertas e são esperados recordes de público.

    1. Home
    2. noticias
    3. celine dion nao fara mais …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.