Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Céline Dion passará por cirurgia

A artista cancelou alguns shows de sua residência em Las Vegas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Céline Dion passará por cirurgia"

Publicada em  

Atualmente, Céline Dion está com uma residência de shows em Las Vegas, no entanto, alguns shows tiveram que ser cancelados. A artista passará por uma cirurgia no ouvido que prejudica sua audição e habilidade de cantar.

O anúncio foi feito através da conta oficial da canadense no Facebook. Na publicação, Dion afirmou que sofre de uma condição em seu ouvido chamada de trompa de eustáquio patulosa, que causa “irregularidades auditivas, tornando extremamente difícil cantar”.

"Lamentamos informar que as apresentações da Céline no The Colosseum no Caesars Palace [em Las Vegas, nos EUA], marcadas para o período de 27 de março a 18 de abril, foram canceladas [...] "Ela tem lidado com esta condição nos últimos 12, 18 meses, mas tem sido tratada com sucesso com vários medicamentos. Durante as duas últimas semanas, essas medicações não estão mais funcionando para tratar a doença, então ela passará por um procedimento cirúrgico minimamente invasivo para corrigir o problema”, diz o anúncio.

Em seguida, a cantora mandou um recado aos fãs junto a um pedido desculpas por sua ausência nos palcos. "Minha sorte não tem sido muito boa ultimamente... Eu estou tão ansiosa para fazer meus shows novamente e isso acontece... Eu simplesmente não consigo acreditar! Peço desculpas a todos que planejaram viajar para Las Vegas para ver meu show. Eu sei o quão decepcionante isso é e eu sinto muito", escreveu Céline.

O comunicado afirmou que a artista voltará aos palcos no dia 22 de maio. A organização ainda revelou que aqueles que compraram ingressos para as apresentações canceladas serão reembolsados.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion passara por …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.