alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Céline Dion regrava Wicked Game com Chris Isaak

    Sucesso do fim dos anos 80 é relançado com vocais da cantora

    Placeholder - loading - news single img
    Céline Dion e Chris Isaak performam juntos a nova versão de Wicked Game/Divulgação

    Publicada em  

    Céline Dion e Chris Isaak lançaram hoje (27) uma nova versão da canção “Wicked Game”, lançada em 89 para o terceiro álbum de estúdio de Isaak. A faixa chegou às 10+ das paradas mundiais, inclusive na Billboard Hot 100, na qual bateu a sexta posição. Essa produção vem logo depois do lançamento “Imperfections”, single de Dion para o disco “Courage”, lançado em 2019.

    Veja também: Álbum

    Céline disse em um comunicado que a faixa é uma das suas músicas prediletas. “Eu escolhi ‘Wicked Game’ porque é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos por muitos, muitos, muitos motivos, eu quero respeitar a versão original, que eu ainda acho perfeita”, disse a cantora em depoimento.

    Isaak também se pronunciou sobre a nova versão de sua canção. “Quando escutei Céline cantando tinha um grande sorriso em meu rosto, é divertido escutar ela cantar, alguém disse algo sobre a forma de Fred Astaire dançar ‘ele faz parecer tão fácil’, Céline faz parecer tão fácil”, disse o cantor americano em comunicado. Essa não é a primeira regravação da faixa, já houve outras versões como a da banda A-ha.

    Wicked Game” faz parte do álbum “Heart Shaped World”, terceiro do cantor Chris Isaak. A letra é uma balada romântica misturando conceitos do soft rock com um pouco de jazz. A faixa fez parte da trilha sonora de “Wild at Heart” (Coração Selvagem), do lendário diretor David Lynch, e do filme “The Family Man” (Um Homem de Família), lançado em 2000. Até hoje, a canção é considerada um clássico do rock alternativo dos anos 80/90.

    1. Home
    2. noticias
    3. celine dion regrava wicked …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.