Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Céline Dion regrava Wicked Game com Chris Isaak

Sucesso do fim dos anos 80 é relançado com vocais da cantora

Placeholder - loading - Céline Dion e Chris Isaak performam juntos a nova versão de Wicked Game/Divulgação
Céline Dion e Chris Isaak performam juntos a nova versão de Wicked Game/Divulgação

Publicada em  

Céline Dion e Chris Isaak lançaram hoje (27) uma nova versão da canção “Wicked Game”, lançada em 89 para o terceiro álbum de estúdio de Isaak. A faixa chegou às 10+ das paradas mundiais, inclusive na Billboard Hot 100, na qual bateu a sexta posição. Essa produção vem logo depois do lançamento “Imperfections”, single de Dion para o disco “Courage”, lançado em 2019.

Veja também: Álbum

Céline disse em um comunicado que a faixa é uma das suas músicas prediletas. “Eu escolhi ‘Wicked Game’ porque é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos por muitos, muitos, muitos motivos, eu quero respeitar a versão original, que eu ainda acho perfeita”, disse a cantora em depoimento.

Isaak também se pronunciou sobre a nova versão de sua canção. “Quando escutei Céline cantando tinha um grande sorriso em meu rosto, é divertido escutar ela cantar, alguém disse algo sobre a forma de Fred Astaire dançar ‘ele faz parecer tão fácil’, Céline faz parecer tão fácil”, disse o cantor americano em comunicado. Essa não é a primeira regravação da faixa, já houve outras versões como a da banda A-ha.

Wicked Game” faz parte do álbum “Heart Shaped World”, terceiro do cantor Chris Isaak. A letra é uma balada romântica misturando conceitos do soft rock com um pouco de jazz. A faixa fez parte da trilha sonora de “Wild at Heart” (Coração Selvagem), do lendário diretor David Lynch, e do filme “The Family Man” (Um Homem de Família), lançado em 2000. Até hoje, a canção é considerada um clássico do rock alternativo dos anos 80/90.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. celine dion regrava wicked …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.