alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Céline Dion se emociona ao falar sobre Aretha Franklin

    A cantora participará do tributo à artista durante o Grammy

    Placeholder - loading - news single img

    2040

    Publicada em  

    Aretha Franklin será homenageada durante o Grammy, no dia 10 de fevereiro, em Los Angeles. Céline Dion é uma das cantoras que subirá ao palco para o tributo e, ao falar sobre a artista, acabou se emocionando.

     

    Ao Entertainment Tonight, Dion afirmou : “Eu tive o privilégio de cantar em Divas com ela, eu tinha uma frase que não ia estragar. Eu tive um momento com ela que nunca esquecerei, e vou amar isso para o resto da minha vida”.

     

    A potência vocal de 50 anos também falou sobre o que Aretha a ensinou como artista. “Você canta com seu coração, mas ela nos ensinou que, quando acreditamos tanto, que vem de um lugar mais profundo que o coração, vem da alma”, ela acrescentou. “Então nós não inventamos essas palavras, ela deu essas palavras. Ela colocou essas palavras em nosso repertório, em nossas vidas e sonhos ... nossas performances”.

     

    Para finalizar, a artista afirmou que Franklin  "nos deu uma parte de sua alma e nos ensinou o que é a música soul".

     

    "Aretha! A GRAMMY Celebration For The Queen of Soul" será gravado no dia 13 de janeiro e vai relembrar a trajetória da chamada Rainha do Soul, que faleceu no último mês de agosto, depois de lutar contra um câncer de pâncreas.

     

    Além de Dion, subirão ao palco Yolanda Adams, Shirley Caesar, Alessia Cara, Kelly Clarkson, Common, Jennifer Hudson, Alicia Keys, John Legend, Patti LaBelle e BeBe Winans. Nomeados da próxima edição do Grammy como Brandi Carlile, Chloe X Halle, H.E.R., Janelle Monáe e SZA, também marcarão presença.

    Escrito por Redação

    1. Home
    2. noticias
    3. celine dion se emociona ao …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.