Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Chaka Khan canta I’m Every Woman no Newport Folk Festival

    A atuação de estrelas encerrou o set de Newport com curadoria de Russell no domingo

    Placeholder - loading - Chaka Khan em fundo cinza
    Chaka Khan em fundo cinza

    Publicada em  

    Os primeiros três dias do Newport Folk Festival deste ano encerraram com uma surpresa inesquecível: a lenda do soul e do R&B Chaka Khan. A cantora se juntou a um elenco de artistas, que inclui Kam Franklin, Brandi Carlile, Adia Victoria, Joy Oladokun, Margo Price, Kyshona, Yola e Amythyst Kiah no palco principal do festival, o set intitulado "Once and Future Sounds", com curadoria de Allison Russell.

    Khan, com voz esplêndida aos 68, liderou o grupo de estrelas por meio de um mini conjunto de dois grandes sucessos, onde apresentou interpretações jubilosas de "Ain't Nobody" e "I’m Every Woman”. A apresentação concluiu o conjunto lindamente estruturado de "Once and Future Sounds" de Russell, que também exibiu a poesia falada de Caroline Randal Williams, o trabalho de guitarra transcendente de Celisse e o poderoso testemunho pessoal de Kiah em canções como "Wild Turkey".

    Quando Khan chegou a seu clássico de 1978 "I’m Every Woman" para o número de encerramento do set, quase todos os artistas no palco estavam em comemoração. O set com curadoria de Russell acontece poucos meses depois que o membro do Birds of Chicago lançou seu primeiro álbum solo, Outside Child, nesta primavera. A cantora executou uma interpretação emocionante de "All of the Women" do álbum durante seu show.

    Em 25 de junho de 2019, a revista The New York Times listou Chaka Khan entre centenas de artistas cujo material foi supostamente destruído no incêndio da Universal em 2008. Em outubro de 2019, Khan foi homenageada no almoço "Power of Women" da Variety por apoiar Little Kids Rock. Outros homenageados foram Mariah Carey, Jennifer Aniston, Brie Larson, Awkwafina e Dana Walden. No mês de novembro, Khan colaborou com Ariana Grande na música "Nobody" da trilha sonora de Charlie's Angels.

    Veja também:

    Got To Be There- Chaka Khan.

    I’m Every Woman- Chaka Khan.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. chaka khan canta i m every …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.