Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Charlie Puth fala sobre suas inspirações para compor

O artista revelou detalhes sobre a composição de “We Don’t Talk Anymore”

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Charlie Puth fala sobre suas inspirações para compor"

Publicada em  

Na última semana, Charlie Puth lançou seu segundo disco de estúdio, nomeado Voicenotes. Para a divulgação, o artista tem marcado presença em diversos programas televisivos e concedido uma série de entrevistas. Em uma delas, contou sobre suas diferentes inspirações para compor.

Em vídeo gravado para a Apple Music Beats 1, Puth responde diversas perguntas sobre suas faixas. Neste momento, uma das questões envolvia a composição do hit “We Don’t Talk Anymore”, feito em parceria com Selena Gomez.

A faixa fala sobre um relacionamento que não deu certo, no entanto, o cantor afirmou que sua inspiração foi uma intoxicação alimentar. "Eu estava viajando uma vez e tive uma dor horrível no estômago porque a comida estava mal cozida. Enquanto eu gemia de dor no meu quarto de hotel, tive a ideia para essa música, ‘We Don’t Talk Anymore’, o que é meio estranho”, contou ele.

A canção foi gravada para o seu álbum de estreia, nomeado Nine Track Mind. Após o lançamento como single, atingiu o nono lugar na Billboard Hot 100 e o 14º no ranking britânico.

O mais recente disco de Charlie Puth, nomeado Voicenotes, conta com a canção “Done For Me”, que faz parte da programação da Antena 1. Ouça “Done For Me” no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. charlie puth fala sobre suas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.