Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Charlie Puth lança videoclipe de Girlfriend

Cantor se arruma para jantar com interesse romântico

Placeholder - loading - Charlie Puth - Photoshoot/Divulgação
Charlie Puth - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Charlie Puth, cantor e compositor americano, lançou hoje o videoclipe da canção “Girlfriend”. Durante a duração de pouco menos de 3 minutos, vemos o artista se arrumar e cozinhar, de forma trapalhada, para um encontro com uma garota que é seu interesse romântico. O vídeo lembra muito as produções de clipes vindos dos anos 80, não só pela estética audiovisual, mas pelo cenário e figurino.

Veja também: Charlie Puth revela data e capa de próximo single!

Girlfriend” foi lançado em 25 de junho como um single para o próximo álbum do cantor. A faixa foi recebida com muito prestígio pelos fãs, já que, além de ter sido realizada após muito tempo de espera, também contém uma qualidade impressionante no desenvolvimento da melodia, que busca um pop bastante alternativo e até nostálgico. Puth chegou a falar sobre como se sentia ao gravar o clipe.

"Nunca lancei um videoclipe que sinceramente mostrasse minha personalidade. O vídeo de ‘Girlfriend’ é a primeira vez que sou realmente eu em todos os aspectos. Não sei cozinhar e sou um nerd absoluto. Também serve para representar visualmente o que eu quero que as pessoas façam quando ouvem minha música e que se divirtam à sua maneira", disse o cantor em comunicado para imprensa.

Charlie foi intensamente cobrado pelos fãs sobre o lançamento de um disco durante todos os anos de sua carreira, isso após ele dar uma entrevista em que afirmou que faria. O artista passou 9 meses sem novas produções solo, e durante este hiato, Puth fez colaborações com a produção de uma canção original para o filme Scoob!, “Summer Feelings”, com o artista Lennon Stella, e no single “I Hope”, da cantora Gabby Barrett.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. charlie puth lanca videoclipe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.