alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Cher faz doação para cidade com crise hídrica

    A cantora enviou mais de 180 mil garrafas de água para a cidade de Flint, em Michigan

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Os moradores da cidade de Flint, em Michingan, passam por uma grave crise hídrica após uma contaminação de chumbo. Ao saber da situação, a cantora Cher se sensibilizou e resolveu doar água para as vítimas.

    Conforme o comunicado oficial publicado pela artista no último sábado, dia 16, mais de 180 mil garrafas de água estão sendo enviadas desde o dia 18 de janeiro.

    “Esta é uma tragédia de proporções impressionantes e é chocante que isso esteja acontecendo no meio do nosso país”, disse Cher para a Associated Press.

    A crise começou na cidade de Flint em 2014, quando alguns funcionários começaram a tirar o recurso do rio incorretamente, para economizar alguns custos - sem tratar a água corretamente, levando a uma descamação das antigas tubulações.

    Com isso, os 100 mil habitantes do local estão sem água potável para beber, e a cantora Cher fez uma parceria com a companhia de água Icelandic Glacial, que dobraram a sua doação. As garrafas serão enviadas ao Banco de Alimentos do Leste de Michigan até hoje, dia 20 de janeiro.

    1. Home
    2. noticias
    3. cher faz doao para cidade com …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.